sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Em Uma Noite de Natal




Noite de Natal
O ar é gelado, mas a noite é serena,
As estrelas em um céu claro calmo e puro;
Eu ouço águas jorrando da fonte;
O céu espalha seu azul por entre a escuridão.

As batidaS de um sino distante me fizeram                                                                   lembrar que hoje é o aniversário de alguém
mas me veio a duvida, cara, será que ele existiu mesmo, mais de 2000 anos se passaram e eu tenho que acreditar nisso?
Foi quando na solidão de meu mundo de incertezas um arbusto falou comigo;
Filho meu, em um 25 de Dezembro, a 2012 anos atras meu Pai me fez Humano como você, como podes duvidar de mim?
Talves nunca tenha pensado nisso, mas fui persseguido desde criança, passei por todas as provações, carreguei nos ombros todas as dores da Humanidade e vc duvidas de mim?
Quero que saibas que como Humano, sou teu irmão mais velho, e como espirito sou o seu Criador, pois eu sou o Pai, o Filho e o Espirito Santo das escrituras.

Te pergunto filho meu, oque você faz para viver? Qual é a força que te mantém vivo? Qual é o mecanismo que te faz respirar? QUÉM É MESMO VOCÊ SE NÃO A OBRA MAIS PERFEITA DA MINHA CRIAÇÃO!
Hoje é o meu aniversário, e venho pessoalmente te convidar para minha festa, festa de todos os meus filhos e filhas espalhados pelo mundo inteiro!
Quero que saibas filho meu, que sua missão nesta vida resume-se em três etapas; Nascer, cresser e amar, quando tua missão estiver cumprida, tu teras que voltar pra casa, e lá eu estarei te esperando, para juntos vivermos na eternidade!    
Quando acordei, o sino ainda badalava ao longe e um vento suave soprou em minha face, vi então que era hora de agradecer, voltei meus joelhos pra terra fria e em silêncio fiz minha oração.
Hoje eu sei, o Natal existe, Deus existe e esta aqui conosco nesta e em todas as noites de nossas vidas, até voltarmos pra casa, UM FELIZ NATAL PARA TODOS VOCES MEUS IRMÃOS EM CRISTO JESUS!                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário