quarta-feira, 7 de outubro de 2009

De volta ao Passado!




Caravana Eterna

Depois de muito tempo, quando eu então, decidido a reencontrar nossos sonhos perdidos em um passado apartado, onde julguei a distância e o tempo grandes vilões cujo crime havia sido o de abreviarem a intensidade e a grandeza de nossos planos um dia tecidos, em memórias perdidas de lindos momentos que ternamente hoje as reencontrei, surpreendi-me ao ver que quase nada mudou.
Olhando através da lente das recordações, pude ver cada fio de nossos sonhos não realizados no tear da lembrança, em um canto à nossa espera.
Agora posso afirmar que outrora tivemos dias ensolarados, dias que jamais viriam a ser apagados de nossas mentes, pude ver que naquele tempo a primavera chegava sorrateira, sempre disputando com o sol, para ver quem brilhava mais. Confesso que hoje sei que nossas primaveras duravam um pouco mais, nossa vida era mais florida, um jardim sem igual.
Vivíamos momentos poéticos, o dourado contrastante do sol em harmonia com as cores da primavera fazia com que nossa existência tivesse um colorido mais intenso, nossos sonhos iam e vinham em uma sincronia perfeita com a felicidade, um eterno bate e volta de alegrias infindáveis... Mas como tudo em minha vida, nos momentos mais sublimes, parece despencar para a realidade e todos os momentos de felicidade se mostram mortais, nosso amor se foi em uma encruzilhada qualquer da vida e todos os sonhos um dia sonhados, vieram a pique como um velho barco abandonado.
Desesperado, imaginei nunca mais te encontrar e pensei ser condenado a perambular sozinho pelas arestas desses nossos sonhos, a viver esta agonia eterna em meu solitário e triste mundo.
Mas eis que tudo se fez novo e meu fim não foi assim meu amor. Hoje te encontrei. Vasculhando nossos sonhos, percebi que a esperança de te reencontrar na verdade ainda vivia em mim. Como um louco sai à sua procura. Após tantos anos de solidão, de falsos amores, de promessas tortas e ilusões infundadas, pude ver novamente seu doce sorriso.
Lá estava você à minha espera. Sem pedir licença me atirei em seus braços e novamente a terna sincronia perfeita renasceu. Vejo a felicidade brotando no brilho agudo de seus olhos e as primaveras um dia perdidas dobrando a esquina da vida ao nosso reencontro, os pássaros emudecidos voltaram a cantarolar.
Nossos colibris estão todos aqui, vagando de flor em flor. Quiçá o fogo da paixão volte a queimar e, juntos, retiremos daquele canto nossos sonhos esquecidos, um a um, e sendo tempo nosso cúmplice, poderemos então realizá-los como no início de nossa historia.
Quantas vezes eu pensei que nossos caminhos jamais se cruzariam novamente e aqui estamos nós, lado a lado outra vez, prontos para sermos eternamente felizes! Nesta jornada rumo à felicidade nos depararemos com momentos difíceis, assim como os que tivemos no passado e a cada nascer do sol de nossa existência saberemos que nossa jornada estará sempre em curso, saberemos sempre quem somos, pelo que passamos e para onde deveremos ir. Saberemos também que depois de tanto tempo nos redescobrimos para o mágico sonho da eterna felicidade.
Venha comigo, pegue minha mão e vamos desbravar nossas memórias, nossos sonhos. Sinta meu corpo e meu coração, veja meus passos, os seus sem dúvida os seguirei para a eternidade e com você quero viver esse amor adormecido que a vida gentilmente nos devolveu.
Vamos fazer seu coração e o meu se tornarem um só, nossa eterna morada.
Vamos juntos viver esta jornada de amor (uma Caravana eterna).



Autor; Acelino José Aparecido, 19/08/2009
Texto base: letra da música Caravansary de Kitaro.


Participacão especial de minha querida Prima (Iris Britto) MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário