sábado, 28 de novembro de 2015

Um Mundo em Particular



Não sei se irão entender, é só para desejar a todos uma linda noite.
Cada um de nós vê o mundo à sua maneira. No planeta, nós somos por volta de 7,5 bilhões de pessoas. Formando ao todo 7,5 bilhões de mundos, mundos temporários, com um tempo pré definido para viver, mundos estes com sonhos, dores, lagrimas, vivendo iludidos por entre as chegadas e partidas, todos orbitando o seu próprio eu. Para alguns, a grande realidade é o entretenimento, passam suas vidas na ilusão de que sua vida fosse uma festa sem fim, e quando menos se percebe a festa acabou. Tem alguns que passam admirando esse belo planeta, montanhas, vales, praias e a vida que por aqui habita, e quando sobra um tempinho, partem mundo a fora a descobrirem as belezas contidas em cada lugar. outros veem apenas sofrimento nesse mundo, guerras, fome e muita doença, alguns veio apenas para serem castigados, passam suas vidas derramando muito sangue, suor e lágrimas, para ganharem apenas um pedaço de pão.
Para cada um de nós, o mundo é exatamente do jeito que o vemos. Ao meu ver, a vida em muitos casos é como se existisse uma sombra na escuridão, ninguém nunca, jamais a perceberá.
Se vc sorri, naquele instante ínfimo, o seu mundo é um belo sorriso, se vc chora a vida é uma lagrima sem fim, se vc tem tudo, o seu mundo não é nada, acredito que vc sente-se eterno, imbatível e soberano por natureza, e se vc apenas sonha, o seu mundo é uma eterna utopia.
Quem faz a guerra, jamais será um mundo com amor. Orbitará sem rumo até que a própria morte o condene para sempre.
Já para o ladrão o corrupto, o mundo é um eterno se dar bem. O mundo é do jeito que vc o imaginar, agora se vc ama de verdade, essa vida é curta de mais, só quem sabe o valor do amor fraterno entende o quão rápida é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário