sábado, 21 de novembro de 2015

Procurando o Paraíso



Aonde o rio escurece eu começo a sonhar
Pego os livros de escola na sua mochila
Plástico, arame e o seu beijo
O fôlego da eternidade em seus lábios

Na multidão do mercado
Eu me perco rosto a rosto
Seguro a respiração e fecho os olhos
Seguro a respiração e fecho os olhos outra vez
E espero pelo paraíso
Fecho os olhos e outra vez
espero pelo paraíso

A colina da Virginia se tornou castanho
Outro dia finda, outro sol indo embora
Te visito em outro sonho
E me ponho a sonhar mais uma vez

Acaricio o seu cabelo, sinto-o a deslizar em minhas mãos
Seu perfume continua no ar aonde quer que eu vá
Acaricio seu rosto com a ponta dos dedos
Experimento o vazio de seus lábios
E espero pelo paraíso, e continuo a esperar pelo paraíso

Te procuro do outro lado
Onde o rio corre limpo e tranquilo
As águas seguem para o meu coração
E no minuto seguinte brotam em meus olhos

Mergulho no rio fresco e claro
Afundando mais e mais, e em instantes desapareço
Eu te vejo do outro lado nas águas profundas
Procuro pela paz em seus olhos e não a encontro
Mas eles estão tão vazios quanto o paraíso
Estão tão vazios quanto o paraíso que vc me prometeu

Aí, eu reapareço sobre as ondas
Sinto o sol em meu rosto e sigo só mais uma vez
só no paraíso mais uma vez

Às paredes do mundo se tornaram nulas,
A minha vida está carente do paraíso


E sigo a procurar o paraíso...

Bruce Springsteen - Paradise

Nenhum comentário:

Postar um comentário