sábado, 21 de novembro de 2015

Na Loucura de Um Incerto Amor.



Ontem enquanto eu me encontrava sozinho numa sala, uma amiga me interpelou dizendo; amigo, vc deve encontrar seu verdadeiro amor, pare de viver de aventuras, a vida não nos espera, fiz de contas que não entendi e nem bola dei, aí ela quase que gritando falou; vc me escutou, vives aí sozinho a arriscar-se, enquanto o seu verdadeiro amor pode acabar na solidão!
Então calmamente eu disse a ela, amiga o verdadeiro amor não existe, o que existe em muitos casos é a dependência um do outro, o medo de enfrentar a vida sozinho, tolos nem sabe que nascemos sozinhos e partiremos sozinhos, amiga, o que existe são diferenças suportáveis, o “Verdadeiro Amor” morreu quando o Homem deixou a família e se tornou promiscuo, e às vezes me questiono se ele um dia existiu.
Não quero um verdadeiro amor, minha cara metade morreu nos textos de Platão, prefiro viver a loucura de um amor errado, de que viver na duvida do engano, de que ter minha ancora presa em um incerto porto.
Já que a vida é um barco único e segue um caminho sem volta, deixa eu ser feliz do meu jeito, prefiro assim a fazer alguém infeliz.
Então esse sou eu, Amei em diversas vezes, e em muitas delas só encontrei falsidade, e assim a vida me ensinou que é melhor viver só, viver de amores errados, de que não ter a certeza de que estas sendo correspondido.
Segue a vida, te juro, sou feliz Vivendo A Loucura de Um Incerto Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário