terça-feira, 17 de novembro de 2015

Meu Mundo



Esse é o meu mundo, presente generoso e ilimitado que ganhei de Deus, O Ser Humano muitas vezes o faz barulhento e desorganizado, tudo isso fruto da sua falta de amor. 
Às vezes penso que seria melhor eu mudar de mundo, mas como se a gravidade me mantém preso aqui? Comigo teria que partir todas às pessoas que amo, minha amada, meus filhos, meu cachorro, alguns amigos e todos os meus sonhos. Como isso é impossível, é melhor que eu me contente por aqui mesmo, aqui é lindo e eu estou em casa, na casa que o Criador construiu gratuitamente para todos nós, quanto a falta de amor de alguns, deixe que eu amo em dobro, meu tempo é curto de mais para que eu perca tempo com seu desamor. Esse mundo é belo e generoso, basta crer nele, que seremos eternamente felizes enquanto vivermos.

 Acelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário