sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Feliz Natal e Um Grande 2016


As flores e a Humanidade estão na Terra a um bom tempo, porem as flores vieram primeiro, elas tiveram a missão de vir enfeitar os caminhos da vida para receber bem o Homem.
Acredito que quando Jesus veio ao mundo a 2015 anos atras, Ele tenha vindo da mesma forma, com a mesma missão das flores do passado, veio preparar os caminhos, florir as encostas e iluminar nossos destinos, para que possamos viver na eternidade junto a Deus nosso Pai..
Eles disseram que haveria neve no Natal, Eles disseram que haveria paz na Terra
Mas pelo contrário continua chovendo, continuamos a chorar, pois o Homem ainda não entendeu a vinda de Jesus, ha sempre uma desculpa, a correria do dia a dia, nada pode ficar para o dia de amanhã. Tola essa Humanidade ao meu ver, pois por aqui passamos um dia, dez ou 80 anos, mas se compararmos esse tempo em relação a eternidade, nada, não e nada. 
Não damos conta disso e preferimos ferir, magoar, trair, levantar falsos testemunhos, roubar, e enganar a Deus, esses caminhos nos levam a um falso sucesso, a uma pseuda gloria que não passa de ilusão, ilusão essa que nos remete a passos largos a caminho do Inferno.
Que sua benção maior nessa vida possa ser ... se quando passarmos o portal dessa vida para a eternidade... possamos ver aquele olhar carinhoso do Criador a nos dizer.... Meu Filho Querido Acabou de Chegar.... Feliz Natal a Todos vcs Meus irmãos e Irmãs em Cristo Jesus...
Eu lhe desejo um esperançoso Natal
Eu lhe desejo um corajoso Ano Novo
Que toda angústia e dor
Saia de seu coração e deixe sua estrada limpa

Feliz 2016......

Nenhum comentário:

Postar um comentário