segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Looking For The Summer



Procurando Pelo Verão 

Veja com atenção a cara de novembro
Uma mudança está por acontecer
Sou eu por aí procurando o verão

Meus olhos tomam um olhar de contemplação
Estou deixando para trás os dias de primavera
E vou por aí procurar pelo verão

Isso não é um jogo de "verdade ou mentiras"
Os significados que você conhecia muito bem
Consequências, estas livres,
Vá por aí procurar o verão

A hora chegou e eles devem partir
Para jogar com a paixão que tanto os assombram
Todos por aí, procurando pelo verão

Lembre-se de amar, como era o mesmo?
Nos arranhamos mutuamente, e ferimos um ao outro
Aumentando à dor que nunca passa
Estávamos vivendo na primavera, e hj
ambos estamos procurando pelo verão

E de hj em diante, vivendo aquele desejo
Ardente  de voar para longe e nunca mais te ver
Nem que eu fique para sempre a procurar pelo verão
Eu ei de encontrar o amor, sem mentiras
Para vivermos para sempre um eterno verão.

E eu ainda estou procurando pelo verão


Tradução da Letra de Chris Rea

 Looking For The Summer

https://www.youtube.com/watch?v=A8a6kHQN9BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário