segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Um Amor de Cem Anos!



A todos nós Palmeirenses, Que Deus nos abençoe por mais mil anos. Desculpem-me pelo Texto Pobre de Gramatica, ele é rico em Amor.
Um Amor de cem anos.
Um Amor o qual eu amo incondicionalmente. Tudo começou em 26/08/1914 com o meu Velho e Saudoso Avô, Ele partiu bem antes do meu nascimento, mas deixou boas instruções de vida a meu Querido Pai, e uma delas foi, a de ser PALMEIRENSE acima de tudo.
Essa Religião, esse amor, sem traições, sem pedidos, sem cobranças fez parte da vida do meu Avô, do meu Pai e deste apaixonado que vos fala.
Espero que meu Filho passe ao filho dele esse bastão que nos acompanha a Cem Anos, e que um dia o meu bisneto ou bisneta, possam estarem comemorando o Bicentenário desse tão amado Clube Brasileiro, que no dia 26/08/2114 eu possa vir a ser lembrado também.
Te Amo Meu Palmeiras, obrigado pelas lágrimas que derramei, meu olhos mareados me ensinaram a ser feliz e a entender também, que nem tudo é possível nessa nossa vida, Vc Meu PALMEIRAS, me ensinou a ser mais humano, a respeitar o próximo como deve fazer todo bom ser Filho de Deus.
OBRIGADO POR TER ME FEITO RIR E CHORAR POIS, POR ENTRE LAGRIMAS E RISOS A VIDA SE COMPLETA, É CLARO QUE FORAM LAGRIMAS EM VERDE BRANCO
EU TE AMO MEU PALMEIRAS.
A TODO TORCEDOR PALMEIRENSE, NOS SOMOS O PALMEIRAS, O PALMEIRAS É TODOS NÓS JUNTOS A CONSTRUIR A SUA HISTÓRIA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário