sexta-feira, 22 de agosto de 2014

A NOSSA ALMA!




Aqui vivemos, e às vezes não nos damos conta que somos finitos, Nosso  corpo é apenas o equipamento que da a forma ideal projetada por Deus a nossa Alma, portanto o Corpo aqui ficará, voltando pra terra de onde se originou, já a nossa Alma, essa sim triunfará. Porém imagino que o nosso Corpo é igual a uma gaiola “Ele prende nossa Alma a vida terrena” Quando o nosso corpo sucumbir diante do tempo, será como aquela gaiola, que alguém ingenuamente deixou a porta aberta, dando sem querer a liberdade tão sonhada pelo Pássaro. A luz que a sua e a minha Alma encontrará em seu voo eterno, vai depender da luz que emanou a fogueira do bem que eu e vc acendemos em vida!
O  conviveio com todas às religiões em amizade e concórdia para que se inale de vós a doce fragrância de Jesus. Vigiai para que a chama da tola ignorância não vos domine quando entre os homens. Tudo procede de Deus e a Ele retorna. Ele é a origem de tudo e n'Ele todas as coisas findam.”
Ó vós que habitais a terra! A religião de Jesus visa o amor e união; não a torneis causa de inimizade e conflito.”
TENHAM TODOS, O MAIS LINDO FIM DE SEMANA DE SUAS VIDAS ATÉ AKI, QUE VCS ESTEJAM SEMPRE COM JESUS, POIS ELE, ELE ESTA SEMPRE AI BATENDO A PORTA DOS SEUS CORAÇÕES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário