quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A Longa e Sinuosa Estrada



A longa e sinuosa estrada
Que me leva até sua porta
Jamais desaparecerá
Eu já vi e percorri esta estrada antes
Ela sempre me trará até você
Conduzindo-me até sua porta

Na noite selvagem e tempestuosa
Que a chuva eliminou
Deixou-me em uma piscina de lágrimas
Chorando pelo dia
Por que me deixar aqui sozinho?
Mostre-me o caminho

Muitas vezes eu fiquei sozinho
E muitas vezes na noite eu chorei
De qualquer forma você nunca saberá
De quantas formas tentei te encontrar

Mas ainda assim elas me trazem de volta
À longa e sinuosa estrada da vida, sempre me trará até você
Você me deixou esperando aqui, mas Cristo me ensinou a esperar.
Há muito tempo atrás, tudo foi descrito pra nós dois
Não me deixe aqui esperando outra vez
Guie-me à sua porta e deixe-me entrar

Mas ainda assim elas me trouxeram de volta
À longa e sinuosa estrada do nosso viver
quantas lutas, quantas lagrimas, na tentativa de ser feliz...
essa luta começou há muito tempo atrás
Não me deixe mais a esperar, há uma eternidade para sermos felizes
Guie-me ate o Paraíso, só você saberá o caminho.


Um Plagio de ( The Long And Winding Road) The Beatles.



https://www.youtube.com/watch?v=RLDG5_cmoxE

Nenhum comentário:

Postar um comentário