sexta-feira, 29 de agosto de 2014

A Imagem Da Solidão



Disse-me um dia um Velho Amigo, somos sozinhos em nossos mundos de um Homem só.
Não adianta fazermos parte de uma dupla ao nascermos, nosso irmão ou irmã, provavelmente nasceu um ou dois minutos antes ou depois de nós.
Ele ou ela jamais poderão sentir nossas necessidades, nossas dores, nossas alegrias, nossos sonhos e até mesmo viver nossos amores.
Não se é possível uma fusão nuclear, para que possamos vir a fundir nossa Alma a outra, por tanto, por mais que partilhamos todos os nossos momentos na mais plena felicidade com uma outra pessoa ou grupos de amigos, temos como destino, vivermos trancando em nosso universo de um Homem só!
“Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. Somente através do amor e das amizades é que podemos criar a ilusão, durante um momento, de que não estamos sozinhos”.
Você nasce, cria sonhos, casa-se, tem filhos e a vida passa, há um vazio tão imenso que sem percebermos nos consomem e se não aprendermos a nos defender, à tristeza e à solidão se tornam nossas únicas amigas.
Ai entra um cara maravilhoso na jogada, ele nasceu como Homem, morreu como Homem, mas viveu como Deus, suas palavras nos leva a um mundo diferente, ao mundo da fusão nuclear, quem sabe ao terceiro céu, Céu que o Apostolo  Paulo falou no evangelho.
Há, esse Homem nos tirou das trevas e nos levou pra luz, e por mais que sejamos sozinhos aqui na terra, no Paraíso, essa sensação de solidão não existirá.
A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo.


Há certo gosto em pensar sozinho. É natural sermos sozinhos, às Estrelas são solitárias, e em seus mundos de uma Estrela só, nem se tocarem poderão, O ato de viver sozinho, é ato individual, como nascer e morrer. Só acreditando em Deus, que poderemos vencer esses medos, com Ele jamais nos sentiremos sozinhos em meio à multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário