quinta-feira, 7 de maio de 2015

Foi Você Mamãe


Foi você
Quem me deu a vida naquele dia,
Quem cuidou de mim, contra tudo e contra todos.

Foi você
Quem sempre teve paciência comigo, me embalou nas noites de frio
Meu Deus, como você me amava mãezinha.

Foi você
Quem secou minhas lágrimas por inúmeras vezes
Suavizou a minha dor nas minhas horas de desespero

Foi você
Quem cuidou de mim na minha estréia no palco do medo
me ensinou tudo sobre a vida e a má sorte

Foi você
Quem me deu seu ombro amigo, e hoje Mamãe, o que fazer
Quando o medo me atropela? Não tenho mais você,

Foi você
Quem me socorreu
Quando os sonhos ruins me atropelavam

Foi você
Quem sempre me apoiou o tempo todo
Quem me deu a felicidade que hoje não tenho mais
Porque eu sorria tanto e hoje me pego às vezes chorando?

Sou eu que vivo só agora
"agora" sigo só, ninguém a substituirá
Faz você honra de me esperar na estação que eu for viajar também.
Espere um pouco, um pouquinho só se eu acabar demorando,
Você sabe que partirei um dia, mas não sei quando será.

É para você, sinceramente
Este pequeno texto que sai do meu coração
Eu te amo e sempre te amarei

Feliz dia das Mães, Minha Estrela, às vezes olho para o Céu e te imagino
brilhando, O Céu é Para você, mamãe, Deus quis assim. ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário