domingo, 31 de maio de 2015

Always On My Mind



Talvez eu não tenha lhe tratado
Tão bem quanto deveria
Talvez eu não tenha te amado
Tanto quanto eu poderia

Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca encontrei tempo
Você esteve sempre na minha mente
Você sempre esteve na minha vida....
Deus nos programou a bilhões de anos atrás...

Talvez eu não tenha te abraçado
Em todos aqueles solitários momentos
E eu acho que nunca te disse
"Sou tão feliz por você ser minha! "
Você é a parte que eu havia perdido...

Se eu em algum momento te deixei em segundo plano
Garota, sinto muito, eu estava cego
Você sempre esteve na minha mente
Você estará sempre na minha vida, e digo mais, por toda eternidade
Me acompanhará universo a fora....

Diga-me
Diga-me que seu doce amor não morreu
Dê-me
Dê-me mais uma chance para deixá-la feliz
Totalmente feliz, quero vê-la eternamente sorrindo

Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca encontrei tempo
Mas esse mesmo tempo nunca mais irá voltar
Sei que o vazio me abraça o tempo todo...

Se eu pelo menos pudesse voltar atrás, iria tentar fazer tudo diferente
Somente o amor iria ter a mesma intensidade
Vejo os raios de luz, sinto as sombras e nem caminhar consigo
Sempre repetirei:
Você estará sempre na minha mente
Você  sempre viverá a minha vida..

Efêmera D...

Always On My Mind

Elvis Presley


Nenhum comentário:

Postar um comentário