domingo, 31 de maio de 2015

Eu Queria Ter Tantas Coisas.


Eu queria ter o corpo perfeito para quando do nosso encontro, eu pudesse ver brilho em seus olhos de tanta admiração.
Eu queria ter a mente pura como a brisa da manhã, para que não fosse necessário o crivo do seu julgo.
Eu queria ter às palmas das minhas mãos fina e delicada, para que pudesse tocar com ternura a sua face, quando do nosso possível encontro.
Eu queria ter tantas coisas, mas esse turbilhão de coisas não me pertencem, e às que possuo não as posso controlar.
Meu tempo é curto de mais, vejo que nem amar o meu próximo eu consigo aprender, às vezes acho que o amo, e outras vezes me pego tendo preconceitos, julgando-os, sendo ambicioso de mais, tenho consciência de que bens materiais não conseguirei levar quando do meu retorno, mas me pego querendo acumulá-los, e nem se quer me lembro do irmão que passa fome...
Sinto muito, sou falho e terei que ser julgado, meu corpo esta envelhecendo, às rugas que não são minhas estão me transformando num desconhecido, sei que assim nunca serei admirado por Você. Minha mente mais se parece com um entardecer empoeirado de tanta poluição, jamais será pura como aquela brisa matutina. Minhas mãos enrugadas e calejadas não serão dignas de tocarem sua face...
Só te peço Senhor; nunca se esqueça de mim como das tantas vezes que Te coloquei no anonimato. Sei que te amo, mas isso só vem a tona quando estou pra baixo, quando não tenho dinheiro ou quando perco um amor, às vezes acredito que não mereço a sua compaixão, mas sei que Tu és maravilhoso e tem o Codinome Amor... Vou tentar melhorar para que quando me julgares possa o Sr. pelo menos ter piedade de mim.

Então Pai, não se esqueça de mim por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário