sábado, 9 de maio de 2015

Diga-me Que Há Um Céu



Disse-me à menina
O que são essas coisas que eu posso ver¿
Toda noite quando eu chegava em casa da escola
E mamãe me chamava para um chá, e ela me dizia
Que todas as noites um criança morre
E em que todas as noites uma mamãe chora
Porque há tanto abandono, porque nossas crianças morrem¿
Diga-me que seu feliz agora, dizem que vou
Sentar-me com Deus no paraíso um dia, que possuirei
Asas de anjos e ainda de alguma forma, mesmo sabendo
Isso me faz sentir-me com medo, porque sou insegura


Diga-me que há um céu alem do céu azul
Diga-me que isso é verdade e não uma ilusão do Homem
Diga-me que há uma razão para eu acreditar
Por que eu estou vendo o que eu faço, acho que faço o correto.
Diga-me que há um céu
Onde todas essas pessoas irão
Diga-me que eles estarão todos eternamente felizes
Papai diga-me que é assim mesmo, que isso é verdade..


Então digo-lhe que é verdade
Que há um lugar para mim e para você
Onde crianças famintas não existirão mais, e poderão sorrir e dizer;
Nós não teríamos nenhuma outra coisa a fazer a não sermos felizes
Cada dor, sofrimento são produto dos Homens e não de Deus
Sabe; toda essa injustiça e abandono, será sempre
um passo ao longo do caminho que nos leva a Deus
Que todo mal feito aqui na terra é um plano do jogo
Jogo esse que será vencido naquele grande e alegre dia que virá


E eu estou olhando para o pai e o filho, são somente imagens opacas
Talvez uma mensagem subliminar de Deus aos seus filhos
E eu estou olhando para a mãe e a filha, são somente pessoas finitas
Que à vida as abandonará um dia, à vida terrena é claro, pois no dia em
Que lhes faltarem a vida terrena, às portas da eternidade lhes abrirão.
Por enquanto sigo assistindo em lágrimas de dor todas às injustiças do Homem
Verei sofrimento e abandono o tempo todo, crianças morrerão de fome mundo a fora,
E em todas às noites Mães chorarão sobre a terra, bem;
Não digam que a menina é tola, não tentem engana-la, pois um coração que sofre
Esta sempre a um passo mais próximo de Deus
Diga-me, Diga-me que há um céu
Diga-me que tudo isso é verdade
Diga-me que há uma razão para eu nunca mais chorar
Por que eu estou vendo e sei de tudo o que faço, espero que Deus goste do meu melhor.

Por entre os olhos do amor eu chamo seu nome
detrás das portas eu costumava me esconder, só para te surpreender e vê-la sorri
Com o vento do verão existe uma doce melodia,
Que me leva todos os dias, de volta para o lugar que eu conheço
Me leva à praia dos sonhos impossíveis.


Os segredos de um verão eu irei guardar
As areias do tempo irão soprar um mistério, um eterno e doce mistério
Ninguém além de você e eu saberá
E embaixo desse céu  numa noite de lua cheia
Meu Deus;
Me leve de volta para o lugar que eu conheço
Na praia de todos os sonhos possíveis.


Para sempre nos meus sonhos o seu coração vai estar
me agarrarei sempre a essa doce memória
Uma noite de desejos incomuns,  aonde minha mãe me falou dos Céus e das crianças tristes
Que se tornarão alegres, as noites  das minhas lembranças.
Foi uma noite que queimou como fogo e a chama das lembranças ainda queimam.

Me leve de volta para o lugar que eu conheço; para a praia da esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário