terça-feira, 21 de abril de 2015

Vivendo Como Bonnie e Cleyde.



·         Estava eu andando por aí, e me senti apenas como mais um rosto na multidão
Sabem, eu estava tentando me esconder da chuva, da tempestade que me assolava
Dia desses vi um mendigo rei numa esquina, ele estava usando uma coroa de isopor
Fiquei pensando por um instante se eu me acabarei da mesma forma, vivendo num mundo solitário, ilusório e triste..
Tem um homem na outra esquina, Ele canta canções antigas sobre mudanças, mudanças que nos levarão ao mesmo final.
Todo mundo tem sua cruz para carregar, sua história pra contar, mas nada será como hoje em dia, vc era a mais bela, quantos sonhos sonhamos juntos....


Um dia ela surgiu buscando abrigo, com uma mala cheia de sonhos
Em um quarto de motel na bulevar
Creio que eu estava tentando ser Bonnie  e ela Cleyde
Éramos  jovens ambiciosos, nossa casa era qualquer cantinho em baixo do Céu.
Ninguém quer ser autêntico hoje em dia como fomos naquele tempo
Não há mais nada no que se apoiar hoje em dia e de nós dois somente saudades


Hoje em dia - as estrelas parecem estar fora do alcance
Hoje em dia - não há uma escada nestas ruas
Hoje em dia - tudo é rápido, e nenhum amor dura para sempre
Não sobrou mais ninguém, apenas nós em nossas lembranças hoje em dia


Naqueles dias;
O Jimmy Shoes arrebentou suas pernas, tentando aprender a voar
Da janela do segundo andar, ele simplesmente pulou e fechou seus olhos
Sua mãe disse que ele estava louco - ele disse, "mãe, tenho que tentar"
Você não sabe que todos os meus heróis morreram?
E creio que eu preferia morrer do que ser perdido em sua memória


Eu sei que Roma ainda está queimando
Embora a época tenha mudado
Este mundo fica girando, girando, girando
Hoje em dia

Nossas vidas é como feixe de prótons e nêutrons
Girando desordenadamente entorno de um núcleo
Sem um destino pré definido.
E assim nós dois tentamos viver como Bonnie  e Cleyde.

Hoje em dia - as estrelas não estão fora do alcance
Fomos nós que nos perdemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário