quinta-feira, 30 de abril de 2015

A VIDA É AMOR, AMOR… ALICERCE IMPRESCINDÍVEL



Quando você me deixa de lado eu sinto tua falta,
mas eu acho que é isso que acontece com toda gente.
Belo é o amor… eu amo o amor.
E sem você amor, inexiste vida.
É o que percebo nesses longos anos…
Retirando o amor
que é tempero imprescindível
de se fazer um viver,
o que se sente na vida é uma vida sem gosto,
uma vida morta é o que se deve dizer.
Na vida onde existe um mundo de bens,
os movimentos são sinais de verdadeira vida.
Vida tem que ter tempero, sem tempero não tem viver.
Um pouquinho aqui, outro acolá,
mas sem o amor não existe tempero que consiga temperar.
O insalubre tem as portas sempre abertas,
tornando o alimento difícil de alimentar,
se inexiste uma pitadinha de amor…
Só se bebe e verdadeiramente só se come,
energizando vida, se temperado no amor.
Sem amor é caminhar sem ir, e se for,
vai-se a lugar nenhum.
Evaldo da Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário