terça-feira, 21 de abril de 2015

This Ain't A Love Song





Deveria ter notado quando às rosas morreram
Eu deveria ter visto o fim do verão em seus olhos
Deveria ter ouvido quando você disse boa noite
Você realmente me disse adeus naquele instante...
Amor, não é engraçado como nunca se aprende a cair
Você realmente está de joelhos, quando ainda pensa               que está de pé
Mas somente os tolos são os sabe-tudo e eu fui esse tolo para você
Eu chorei, não me envergonho de dizer que chorei
E houve noites que quase morri por você, sem se quer lembrar que o eu existia
Eu tentei e tentei negar que o seu amor me deixou louco... vc foi o limiar da minha quase loucura.
Se eu afirmar que o amor que eu tinha por você se acabou, serei um eterno mentiroso.
Se o rio que chorei não foi suficiente para vc ser inesquecível, ai eu já não me conheço mais. Imagine o cérebro como um guarda roupas, vai existir nele uma prateleira aonde vc e suas lembranças ficarão comigo para sempre, será necessário somente o aroma do seu perfume aparecer indiscreto pelo ar, quem sabe um cabelo esvoaçante a beira mar ou até mesmo uma Lua cheia no céu noturno, tantas serão às coisas que me levarão até vc, então estarei condenado a me recordar de vc até o fim dos meus dias, vc será inevitavelmente inesquecível.
Então eu errei, sim eu errei, talvez não tenha te amado como devia.
Esta não é uma canção de amor, é somente mais uma lembrança sua.
Amor, eu pensei que você e eu
Passaríamos juntos pelo teste do tempo
Talvez seríamos sempre um crime perfeito
Mas nós fomos apenas uma chuva passageira, uma lenda em minha mente
Não deu para segurar às rédeas do tempo
Esta não é apenas uma canção de amor, lembranças, apenas lembranças sua
Apenas lembranças....


This Ain't A Love Song



Nenhum comentário:

Postar um comentário