sábado, 18 de abril de 2015

Olhem só o que achei.... Cavalos Marinho.




Olhem só o que achei.... Cavalos Marinho.

Qual será o meu ultimo feito aqui na terra?

De quem virá o ultimo sorriso que ganharei?

Nem posso imaginar o ultimo abraço.

De quem virá ultima palavra amiga?

Qual será a ultima rua que passarei?

Imagens que virão com o tempo, abraços que se perderão para sempre.

A estrada é essa aqui, basta segui-la e vc chegará ao fim.

Portanto, nada estará acabado até que tudo esteja absolutamente acabado.

Me resta à esperança de que; Quando o ultimo sorriso vier, que sejas verdadeiro como os sorrisos fartos de minha mãe. Se o ultimo abraço ainda estiver por vir, que sejas recompensador por todos aqueles que não ganhei ou que me foram fingidos. E que a ultima palavra não seja um adeus fúnebre e sim, um até logo, pois independente da ultima rua em que os meus pés tocarem, nos encontraremos na próxima estação.

E que meu ultimo feito aqui na terra seja; A pegada que estava faltando, meu exemplo de amor aos homens que por aqui passarão, “Pois se vc veio a esse mundo e não deixou pegadas, rastros” sua vida não valeu a pena.

O tempo é eterno, nós é que passamos por ele, tudo se transforma pela ação do tempo, da harmonia ao caos e do caos a perfeição.

Portanto:
Nunca deixe que lhes digam que não vale
a pena acreditar no sonho que se tem,
ou que os seus planos nunca vão dar certo,
ou que você nunca vais ser alguém...
Se estas aqui vc já é alguém, domine às rédeas dessa fatia de tempo
que o Tempo te deu, e sejas Feliz,
pois o tempo é seu dono e um dia Ele o quererá de volta.

https://www.youtube.com/watch?v=5_uY78sjOKg

Um comentário:

  1. Gosto dos seus textos, você demonstra de maneira simples alguns pensamentos meus. O seu escrever é como a água fluindo numa cascata. Não pare nunca de escrever. É de gente como você que nossa imaginação precisa. Obrigada.

    ResponderExcluir