quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ate Quando Irei Aguentar



Eu acho que a pior ignorância, é ignorar a si mesmo. Fingir que nada aconteceu; fingir que aquilo que você ouviu ou viu, não te machucou. Fingir que aquilo já não importa, enquanto você sabe que ainda ocupa um grande lugar no seu coração. Fingir que seus sentimentos não existem.
E todos pensam que você é forte, até mesmo você; mas você sabe que não aguentará por muito tempo, a menos que tenha um coração bem forte. Até onde você conseguirá ignorar-se? Até quando você ignorará o que sente e ignorar que não aconteceu nada e que está tudo normal?
Venho ignorando várias coisas, como se nada nunca tivesse acontecido, mas isso tem se tornado um pouco difícil, principalmente quando, inevitavelmente, eu acabo relembrando aquelas coisas que, com tanto empenho, eu tento manter guardado no fundo da minha memória.
Não, eu não estou verdadeiramente bem com isso. As coisas andam se complicando demais, mas eu ainda continuo afirmando para mim mesmo: “está tudo bem”. Não sei até quando irei aguentar isso. Mas pode ser que amanhã mesmo, eles me encontrem caído no chão com um buque de flores nas mãos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário