quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Um Amor de Verdade




Com o decorrer do tempo, nossas lembranças se ofuscam, muitas coisas se perdem em nossa memória, e a opacidade toma conta de boa parte de nosso passado, porem algumas lembranças se mantém vivas  como se nunca tivessem  ficado  distante de nos! Por exemplo, Não consigo me lembrar como era meu primeiro colega na escola, porem me lembro como se fosse hoje quem foi minha primeira namorada. Confesso porem, que seria difícil descrevê-la, não pelo fato de eu não me lembrar dela, isso não, como falei lembro-me como se fosse hoje. Simplesmente me faltam palavras para descrever tamanha beleza, ela era algo que transcendia qualquer parâmetro de beleza na época, meus olhos não haviam visto ate então beleza parecida. Seus olhos eram lindos, de uma sinceridade tão explicita, transmitiam verdades em tudo que sua linda boca pronunciava, era pura como  a água que descia da montanha. Mesmo na aquarela desbotada de minhas memórias, ainda consigo diferenciar a cor de seus cabelos e o brilho de seus olhos negros! Sabe, as vezes ainda hoje me pego sentindo no ar o seu perfume de mulher. Há como e bom lembrar de sua pele alva, macia e sedosa, do gosto de seu beijo, dos sonhos que sonhamos juntos! Seu sorriso era ingênuo porem misterioso. Ela  era muito diferente de suas amiguinhas! Minha primeira e verdadeira namorada foi essa ai, Eliane linda, diferente, maravilhosa e uma das passageiras mais importante de minha vida! Com Eliane ganhei meu primeiro e verdadeiro beijo, como e difícil descrevê-lo, foi algo assim..... Se lhe contasse do nosso primeiro beijo,  da forma exata que me lembro, falaria de como o relógio esperou um segundo, para que o momento fosse nosso um pouquinho mais. De como as palavras, enciumadas dos lábios ocupados namoraram os olhos, se mostrando em lágrimas. Contaria a perfeita dança de dois corpos parados - Mãos juntas como se uma só fossem!
O sol voltando um pouco, a lua dando licença.  Aurora e alvorada em um único holofote
E nós, sozinhos, no eterno palco do amor  e da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário