quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ande, Mas Ande de Vagar




Vá devagar comigo, por favor
Toque-me gentilmente, Como uma brisa numa noite de verão
Aproveite seu tempo, faça-o devagar e viva plenamente esse ínfimo instante, ande,
Apenas deixe esse sentimento evoluir.

Deixe seu corpo e sua alma serem as estrelas da noite
Toque minha alma, você sabe como ninguém
Ande, vá lentamente comigo

Eu sou sua música, eu sou sua canção
Serei sua eterna melodia
Sou sua música e serei sua canção para sempre
Toque-me mais uma vez, me faça forte
Toque-me novamente, pois você é o alimento de minha alma
Me faça cantar, me faça seu som
Mesmo sem saber e sem querer você me faz cantar.
Flutue, ande cuidadosamente em meus sonhos
Venha, por favor, não me decepcione

Há um brilho que a distância eu posso ver em seus olhos
Como um sentimento de mil borboletas, te amo, sem saber o porque, Por favor não fale, continue, e venha me tocar
Ande e me deixe flutuar.

Sonhos, sonhos e sonhos e assim te peço, me deixe sonhar, (Com Vc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário