domingo, 22 de setembro de 2013

Busque-me Nas Estrelas




Busque-me nas Estrelas, encontre-me nas ondas do mar,
Procure-me até me encontrar!
Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu , contemplar uma estrela e imaginar que muito distante de nós existe alguém olhando para o mesmo céu , contemplando a mesma estrela, e nesse ínfimo instante murmurando baixinho ela diz: "Quanta Saudade"

Tem coisas que passamos a vida inteira e não conseguimos entender, por exemplo: O porque de sentirmos saudade, porque nos é tão dorido este sentimento?
Às estrelas e a saudade se confundem na mesma aquarela, à saudade só nossa Alma poderá enxergar, porem se é saudade, está distante de mais, já às estrelas, elas estão logo ali, bem ao alcance dos nossos olhos, porém a distância é a mesma, se já é saudade, não a temos mais, e se é uma estrelas, nunca iremos tocá-la!

Fica então um alivio depois de tudo, se é saudade já tocamos, já estivemos juntos, e a vida vai de vez em quando nos devolver através de imagens opacas, tudo aquilo que foi bom, tudo aquilo que se transformou em uma Saudade ou em uma Estrela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário