terça-feira, 24 de setembro de 2013

O Milagre do Amor




Baby, estive te esperando
Esperei o dia e a noite
Não vi o tempo passar quando me embriaguei
pelo brilho estonteante dos seus olhos negros
Esperei quase toda minha vida por vc meu raio de sol
Houve muitos convites, muitas me convidaram
Eu sabia que você me aguardava
E por isso eu estava te esperando
Para o milagre, para o milagre do viver


Eu sabia que você estava chegando para me amar
Mas, olhe o destino, minhas mãos estavam atadas
Não devia machucar você, disso eu tinha certeza
Nem muito menos ferir seu orgulho
\vi quando chegaste embaixo da minha janela
com sua corneta e seu tambor
E eu estava na janela te esperando
para o milagre, o milagre do amor


Não acreditei quando vi em seus olhos o encanto das fadas
E como um flash de luz brilhante, vc subiu ate mim
Nossos braços se entrelaçaram em um único e infinito abraço
Todas as vozes se silenciaram, só o bater dos nossos corações
Importunava o silencio de então.
Por quanto tempo eu tive que esperar, por quanto tempo¿
Não sei, eu sempre estive com vc, pois a vida começou agora
Vamos viver este milagre, o milagre do mais puro e verdadeiro amor.

À espera de um milagre
Não havia nada a fazer
Eu não tinha sido  feliz ate agora
desde o inicio da minha vida, agora, agora vc chegou.

Nada mais a fazer, a não ser te amar
Por toda a eternidade
quando você estiver velhinha, vais lembrar deste milagre
o milagre do nosso eterno encontro, vais me dar um beijo e sorri
Por quantas migalhas eu implorei, por quantos falsos amores eu passei, por quantos momentos perdidos eu me perdi, vinha uma voz e dizia;
nada a fazer, ela vai aparecer, vc terá um milagre,
podes continuar esperando, vai valer a pena,
espere que o milagre logo vem


na noite passada, eu havia sonhado com vc
um sonho lindo, mas chega de sonhos, hj é uma outra noite
Tudo ficou na noite passada, vc esta aqui meu amor
Por entre a nudez e o sonho
A areia do tempo foi caindo por entre seus dedos
Eu e você estávamos esperando por este milagre
para o milagre do viver

Ah bebê, vamos nos casar
Por entre rosas e girassóis a beira de uma bela praia
Estivemos sozinhos por muito tempo
Vamos ficar juntos e sós pro resto da eternidade
E depois de nos casarmos, vamos fazer algo louco
algo absolutamente errado, tudo isso
enquanto esperamos e vivemos este milagre
O milagre eterno do amor

Mais nada a fazer, a não ser, te amar, e viver pra te amar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário