domingo, 14 de agosto de 2016

Eu voltarei


Ainda posso ver-te ao longe após o trem partir
E seu triste olhar por detrás da janela jamais me abandonará
Esconda essas lágrimas, eu voltarei, um dia eu voltarei
Oh, como é difícil viver sem o seu amor

Aquela carta dizia para esperar
O tempo passará
Um ano, um ano não é um século, e eu voltarei
Como é difícil viver sem o seu amor

Oh, volte, vida
Dê força aos meus dias
Que com o seu amor, o amor voltará,

Desde que você se foi
A escuridão começou para mim
Em torno de mim vivem às lembranças
Dos belos dias do nosso amor
A rosa que você me deu secou
Mas eu a guardo em um livro
Que nunca terminarei de ler

Logo estaremos juntos
Eu te amo tanto, meu amor
O tempo passa, espere por mim
Eu voltarei, pense sempre em mim
Que o tempo passará,

Oh, volte vida, volte Amor, amor, amor
Um ano não é um século, e eu voltarei
Pense sempre em mim que eu voltarei
O tempo é o Senhor de tudo e em breve tudo terá passado

E findaremos nossas vidas juntos... Volte meu amor, volte por favor..

Tradução da musica TORNEÓ Santo California

https://www.youtube.com/watch?v=-aOfNveNLtM

Nenhum comentário:

Postar um comentário