sábado, 20 de agosto de 2016

Apenas Um Vulto na Noite


Talvez eu seja apenas um raro hallo na noite, provocado pela luz da lua cheia.
Talvez um pássaro solitário, ou um rio correndo no deserto, meus caminhos são tão incertos quanto o trajeto do rio, pois castigado pelo calor escaldante do sol, em algum ponto do trajeto ele se esconderá na areia.
Sem vc sou apenas um vulto na escuridão, um projeto de humano que não consegue se tornar em obra prima, luto, grito insistentemente mas vc não ouve ou não quer me entender...
Anos se passaram e eu continuo aqui à margem de tudo, nem se quer sou notado por mim mesmo...
Tenho muito medo de não conseguir te encontrar, pois se isso não acontecer, acabarei não me encontrando também.
Com vc à vida era somente festas, sonhos, fantasias loucas de quem parecia ser dono do mundo, e sem vc sou esse aí, que nem tem a certeza se realmente existe.
Sou para mim mesmo uma miragem, meu vulto nem no espelho se reflete mais, me busco, me procuro todos os dias, mas sei que se não te encontrar eu jamais me acharei.


Esperanças de que vc volte eu ainda tenho, ainda respiro vc, mas meu oxigênio já esta se acabando, volte, me tire da margem e me devolva à vida, venha fazer aquele sonho de eternidade nos fazer novamente eternos, venha, meu coração precisa urgentemente de vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário