segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Acham Mesmo?


Pesada, agonizando minh'alma, indignada,
me arrasto.
Meus olhos olham buscando uma falha no tempo, e por não encontrar, mais uma vez meus instintos se calam.

São minhas as asas, elas não me sustentam mais, é meu o corpo que esta pesado, talvez os meus pecados me sufocam, mas eles não existem por parte da senhora, do senhor, não existem nenhum embaraço?
Acham mesmo que o Cosmo não se contrai em dor com esse descompasso?

Meus pulmões se fecham, dos meus olhos brota sangue mesclado com lagrimas, enquanto por aqui tudo é festa no mundo dos homens!

Cambaleando darei meus últimos passos
e se aliviarão pensando..
Que bom que não demorou tanto..!!
À porta se abriu e nela eu irei entrar, nessa terra de sofrimentos eu jamais retornarei....
Há belezas no entardecer e esperanças vivas em todos os amanheceres, mas é chegado um tempo em nossas vidas em que temos que nos preparar para partir, à partida poderá ser breve e a nossa bagagem terá que estar preparada, tudo o que precisaremos levar vai estar em poder da nossa alma, no meu entender em nossa bagagem levaremos apenas o amor que doamos... Deus nos concedeu a vida para que amassemos uns aos outros, tão simplesmente como Ele nos amou..




rivkahcohen




Encontrei esse texto na internet, tentei traduzi-lo, desculpem-me se não ficou bom. Confesso que me emocionei, nesse exato momento estou com meus olhos mareados...

Não sei nada sobre o Autor. ´Claro que incluí a minha maneira de ver o mundo espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário