domingo, 10 de janeiro de 2016

Your'e All I Need


Você É Tudo Que Eu Preciso

Eu sei que ela está me esperando dizer pra sempre
Eu sei que eu às vezes, apenas não sei como dizer a ela
Eu quero abraçar e beija-la, dar a ela o meu amor, fazê-la acreditar
Em mim para sempre...
Ela não sabe, Ela não sabe como a amo...

Você é tudo que preciso ao meu lado, garota
Você é tudo que preciso para transformar meu mundo
Você é tudo que eu quero dentro do meu coração
Você é tudo que preciso quando não estamos juntos
Você é tudo que eu preciso, sim...

Eu sei que ela está sempre lá quando eu preciso do seu amor
Eu sei que nunca disse a ela o quanto a amo
Eu a vejo antes mesmo de olha-la nos olhos, imaginando o por que
Ela não sabe, Ela nunca saberá.

Você é tudo que eu preciso garota...
Você é tudo que eu preciso para mudar o meu mundo
Você é tudo que eu quero dentro do meu coração
Você é tudo que eu preciso quando não estamos juntos

Diga, diga que você estará sempre lá, sempre que eu chegar
Pra sentir sua mão sob a minha
Fique, permaneça dentro do meu coração
Não importa se eu estiver sozinho, eu saberei que você estará lá

Você é tudo que eu preciso garota...
Tudo que eu preciso, é que você acredite,

Que tudo que eu preciso é  e está em você!

Tradução de: 

Your'e All I Need
White Lion

Nenhum comentário:

Postar um comentário