sábado, 23 de janeiro de 2016

Dream On




Toda vez em que me olho no espelho, percebo que o tempo passou
Estas linhas no meu rosto ficam mais claras, mais agudas e a vida foge numa velocidade incrível
O passado passou, se foi e não vai voltar

Passou como passa o dia no intervalo entre o nascer ao pôr do sol
Não é assim mesmo?
Todos nós temos nossas dívidas pra pagar, acredito que serão pagas aqui na terra mesmo.

Sim, eu sei que ninguém nunca saberá
De onde se vem e para onde se vai
Sei que todos pecamos de todas as formas e jeitos.
E sei também que é necessário perder para um dia poder ganhar

Metade da minha vida está em páginas escritas nos livros
Vivendo e aprendendo dos tolos e dos sábios
Você sabe que é verdade
Tudo que você faz volta para você

Cante comigo, cante pelos anos
Cante pelo riso e também pelas lágrimas
Cante comigo, mesmo que só por hoje
Pode ser que amanhã o bom Senhor o leve

Bem, cante comigo, cante pelos anos
Cante pelo riso e também pelas lágrimas
Cante comigo, mesmo que só por hoje
Pode ser que amanhã o bom Senhor o leve

Sonhe, sonhe, sonhe
Sonhe até que se realize
Sonhe, sonhe, sonhe
E sonhe até que se realize
Sonhe! Sonhe! Sonhe!
Sonhe! Sonhe! Sonhe! Sonhe!
E se tiver tempo, continue a sonhar...


AeroSmith - Dream On

https://www.youtube.com/watch?v=92SIK4O2UD0

Nenhum comentário:

Postar um comentário