sábado, 23 de janeiro de 2016

Frases



A mim pouco importam às lágrimas, o que conta é o sorriso depois de tudo... Não, não deu tudo errado como eu imaginava, o meu único erro foi ter conhecido você...

Tudo foi apenas um coquetel de tequila, movendo-se lentamente pelo céu de minha boca, e sem mais me disse adeus...

A aparência jamais definirá quem somos e muito menos o que somos capazes de fazer.... Pensem nisso.

Não importa o que acontece ao nosso redor, ou para nós, através do amor, a nossa alma alcança a imortalidade, conquistando todas as dimensões e todos os destinos...

Não me importa o teu sobrenome ou onde nasceste
quanto dinheiro tens no bolso ou até, se me permites,
se alguma vez desafiaste verdadeiramente esta vida.
Não me importa se és um palpite ou uma certeza,
um detalhe ou um simples alvoroço
a que nem o coração consegue explicar a razão de te querer.
Apenas sei que trouxeste certezas à minha vida
a maior das felicidades e o carimbo da paixão
de quem ainda vive morrendo de amor
nesta constelação de paz onde jamais sofro de solidão
continuando a envelhecer a teu lado sem esquecer nunca
as lembranças eternas deste grande amor
escrito pela razão nas nossas vidas.



Ha sempre um tempo para nos pronunciarmos e um outro para ouvirmos.
Os meus direitos terminam quando começam os seus.


A festa mais importante que há, eu tenho o incomensurável prazer de dizer: Eu estou participando, Viver é muito bom de mais, Obrigado meu querido Deus por me deixar viver e participar da sua festa....


Nenhum comentário:

Postar um comentário