sábado, 12 de setembro de 2015

Para Sempre e Um Pouco Mais


O que eu posso fazer pra mudar a minha história?
Irei passar por isso novamente?
Não sei, tudo é apenas um sonho pro amanhã...
Agora eu preciso deixar tudo para traz, seguir
sem se quer olhar para o passado...
Você viu o que fez comigo?
Você já tentou imaginar quantas dores suportei?
Tão difícil de justificar, tantos sonhos jogados no lixo
Lentamente, estou deixando tudo para traz, nem
mesmo sua sombra quero que apareça em minhas lembranças...

Lá no futuro talvez eu venha sentir sua falta, mas ai
será somente olhar adiante e te esquecer mais uma vez...
Quem sabe, eu ainda te beije mais uma vez em minha imaginação
Quem sabe esse beijo aconteça quando eu estiver
caminhando para a Terra do Nunca...
Dificilmente eu queira tentar beijá-la mais uma vez
E amanhã eu ainda estarei chorando, sei que vai
demorar passar, mas vai passar, o legal de viver é que
tudo passa, inclusive os amores impossíveis...
Como você pode esconder suas verdades?
Elas eram a porta mágica para a nossa liberdade.

Aqui eu estou
Vendo-te mais uma vez
Minha mente esta tão longe, às vezes eu ainda
a surpreendo em seus braços
Meu coração tão sofrido e vazio, fica querendo
acreditar que tudo isso é possível e real...
Muito orgulho terei que ter para lutar
Estou voltando viver na noite, consigo me esconder na escuridão, por lá eu consigo me esconder de vc, quando quero chorar, eis que aparece um outro rosto e me tira da solidão, e ao amanhecer tudo volta a ser normal, mas vc esta sumindo,de vagar de mais mas esta indo embora, e eu rei achar alguém para acreditar, para viver e amar, pode ter certeza que irei...

Para sempre e mais um pouco irei sentir sua falta
Quem sabe, eu te beije mais uma vez, e quem sabe o beijo possa durar um pouco mais?
Caminhando para o meu futuro, quem sabe para Terra de todas as Terras, lá aonde eu irei encontrar o meu amor, tem hora que imagino que ele possa ser vc...
No amanhã eu ainda estarei chorando, como vc pode não deixar eu te amar?
Como você pode esconder o seu sorriso pra sempre?

Como poderei viver sem vc Princesa dos girassóis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário