domingo, 27 de setembro de 2015

O Fim da Raça Humana.



O físico britânico Stephen Hawking afirmou em entrevista ao jornal espanhol El País que a sobrevivência da raça humana "vai depender da capacidade de encontrarmos novos lugares no Universo". A entrevista foi publicada na sexta-feira (25/09/2015)
"O risco de que um desastre destrua a Terra é cada vez maior. Então, eu gostaria de despertar o interesse do público pelos voos espaciais . Eu aprendi a não olhar para o futuro distante e a me concentrar no presente. Ainda há muito mais coisas que eu quero fazer", concluiu o cientista ao ser perguntado sobre o destino da raça humana.
Ao ser questionado se era possível ser um bom cientista e acreditar em Deus, afirmou: "Uso a palavra Deus para um sentido impessoal, assim como fazia Einstein, para me referir às leis da natureza", disse. O jornalista então pergunta se ele acredita que algum dia as pessoas irão abandonar a religião e Deus para explicar o Universo. "As leis da ciência bastam para explicar a origem do Universo. Não é necessário invocar a Deus", concluiu. 
Em uma outra ocasião esse Sr. disse categoricamente que Deus não existe, seria ele um tolo como tantos que há por ai?
Meus caros, à catástrofe que Ele fala, pode ser sim advinda de Deus, só para calar a maldade que há em quase todos os seres humanos que por aqui habitam.
Na minha ignorante opinião afirmo que; A raça Humana tem que se acabar aqui mesmo, qualquer planeta em que o Homem aportar, Ele irá destruí-lo. Nós nos parecemos com um bando de ratos famintos, destruindo tudo que vemos pela frente.
Pode até ser que o Homem ja tenha sido bom um dia, mas o tudo que aprendi na história me diz que; sempre matamos, sempre exploramos e sempre destruímos, e nunca conseguimos ver o nosso semelhante como irmãos, então que se acabe aqui mesmo e que não tenhamos à chance de migrarmos para um outro mundo. O Homem migrando da forma que conhecemos, irá com ele seu orgulho, sua falta de amor e a ganância, então que se encerre aqui à saga dessa Criatura que se acha à obra prima de Deus.

Se o Ser Humano é mesmo projeto de um Deus, Ele então que faça um Recall dessa raça, pois ao meu ver, tem algo muito visível errado conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário