segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Eu Estarei Esperando


Se um dia eu a percebesse cansada, eis o que eu queria fazer;Quando você não pudesse mais sorrir, eu iria sorrir por você
Eu queria tanto ser os pingos de chuva quando você viesse a chorar, queria tanto ser o sol quando você não pudesse brilhar
E quando o mundo corresse contra o tempo, eu queria estar ao seu lado também
Muitas pessoas são cegas demais para ver
Muitas passeios de montanha-russa não te libertarão
Então, já que escolhestes viver sem mim, corra atrás do arco-íris, cace-o nas alturas, torne-se à Estrela mais brilhante no céu
Mas, se um dia o seu mundo correr contra o tempo, você vai vir para mim, nem que seja nas suas mais intimas lembranças.
Eu sei que chega uma altura da nossas vidas, que não temos como voltar mais atrás, então teremos que amargar nossas lembranças, e nesse momento uma lagrima molhará o seu rostinho, enxugue-a e mesmo com o seu coração partido, sorria, sorria sim, pois foi vc que não me quis ao seu lado, foi vc que entendeu que o meu pobre amor não lhe faria falta.
E se um dia o destino me surpreender;
Eu estarei esperando para te acolher se você vier a cair
Te esperarei para te ver através de tudo, do tempo, dos sonhos e da minha própria vida
Não vire o seu rosto, se por acaso um dia cruzares por ai comigo, lembre-se, vc quem foi para longe de mim, eu jamais sai de vc, por mim a eternidade seria pouco para nós...
Não chores, porque eu estarei te esperando por toda a eternidade
Eu estarei lá pacientemente, só por um sorriso seu
Não leve seu amor pra longe de mim, lembre-se que lutei até o fim...
Quando você se sentir impotente, quando você estiver sozinha, e se por um acaso me chamar;
Eu vou ser a luz no caminho para guiá-la para casa
Vou preencher os espaços vazios em seu coração
Vou lembrá-la de quem você é, e de que vc é capaz
E quando você brilhar como uma estrela, eu a deixarei ir.
Você foi o meu raio de Sol, vc foi à luz nos olhos meus, vc foi os sonhos que eu não havia tido ainda, vc à água que não saciou a minha sede, você foi o meu próprio eu que eu não soube ou não mereci conquistar...

Vá brilhar em outro mundo Estrela minha, eu te amo mas tenho que partir, Adeus


https://www.youtube.com/watch?v=lizcehKjLzY

Nenhum comentário:

Postar um comentário