sábado, 1 de agosto de 2015

Sempre Estarei Em Algum Lugar



Cheguei às nove e trinta, o lugar parecia bom, só faltava vc

Sem tempo de te ligar hoje, bem que eu queria, mas sei que se ligasse, não iria me atender.

Repeti às tentativas até as onze, desisti, e como se eu estivesse num ritual de despedida, fui até o restaurante da esquina e experimentei algo inusitado, um prato de comida chinesa

De volta ao hotel, novamente abro o meu tablete e invento de ver sua foto, posso até estar me despedindo, mas meu adeus final será para o seu frio rostinho aqui dessa fotografia

Eu ligo pra você, e de novo está ocupado

Eu queria te dizer "Venha para mim" eu te amo, venha passar esses últimos instantes ao meu lado, me deixa ir embora sorrindo, deixa vai, vc me prometeu,

Uma noite sem você parece um sonho perdido, quantos sonhos se perderam nesses últimos três anos...

Amor, eu não consigo te dizer como me sinto, qualquer palavra que eu jogue ao vento irá se perder bem antes de chegarem a vc.

Sempre em algum lugar, eu hei de estar, se aqui, ali o na mais longínqua estrela do céu, mas vc irá estar comigo

Sentirei sua falta física, mas na memória eu te levarei onde eu for, se esse negocio de eternidade existir, ou se um dia voltarmos a viver aqui na terra ou em um outro planeta qualquer, vou querer vc La também, só que por lá vou ver se consigo acertar nossos relógios, para estarmos no mesmo tempo e lugar, pode ser em qualquer lugar, Eu estarei de volta pra te amar de novo

Outra manhã, outro lugar, outra dimensão no espaço sideral

O único dia de folga está longe, e eu nem vejo a hora de te encontrar novamente, porque vc sumiu de mim... porque, já faz mais de ano que não te vejo. Não te encontro, Mas toda cidade tem me visto no fim e me leva a você novamente, vejo o seu rosto em todos os lugares, minha vida é um eterno sonhar, até parece que nunca acordarei.

Eu sempre em algum lugar estarei

Sentirei sua falta onde eu estiver

Eu estarei de volta pra te amar de novo no tempo certo.

Sei que estou me despedindo, sei que estou indo embora, mas se eu me transformar em poeira, um dia numa estrada qualquer farei seus olhos se enxerem de lagrimas, e nesse dia tu dirás, que a minha saudade te fez chorar.
Adeus minha estrela Dalva, adeus minha Princesa, Adeus menina dos girassóis. Eu Te Amarei Para Eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário