sábado, 1 de agosto de 2015

O Meu Lar Será Sempre Aqui na Terra.




Meio esdruxulo, mas é pra pensar um pouco. disseram dia desses que minha gramática é pobre, perdoe-me, por isso jamais deixarei de expor meus pensamentos, eu sou o melhor que tenho e o melhor que posso te oferecer, eu te amo filho e filha de Deus.

O Lar é o ponto de partida e o porto final de cada habitante aqui na terra, Todos nós precisamos de um Lar para chamar de nosso..
O meu é o Planeta Terra, aqui viverei por toda a Eternidade, hj como matéria orgânica que anda e pensa, e num amanhã logo ali, como poeira a fazer chorar os Olhos de alguém...
E assim singrarei fronteiras do espaço sideral, no bojo da minha nave Terra viajarei eternamente pela criação universal de Deus.

“Eu como matéria, assim como vc, nós já estávamos por aqui desde o momento em que Deus puxou o gatilho da criação, e uma metamorfose aconteceu, nos transformamos, e nos transformaremos em coisas, objetos e vidas eternidade a fora, nada nunca terá fim, da perfeição ao caos, e do caos a perfeição, e assim a vida toma forma pelos poderes mágicos das mãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário