quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Obrigado Senhor


Boa noite Senhor Deus. Boa noite Senhor Jesus Cristo.
Boa noite Espirito Santo!
Teus são Senhor, à glória, o poder. o céu e a terra.
Os dias, noites, anos, as horas os minutos e os segundos.
Teu é o reino para todo o sempre.
Obrigado Senhor por este dia, por esta noite. por sua presença
em minha vida e na vida de toda minha família. Na vida dos meus Amigos.
e na vida dos meus inimigos, pois se são meus inimigos, não foi por minha vontade, pois sei que são seus filhos também, se assim eles o quiserem.  Obrigado Senhor!
Em Suas mãos eu, entrego este mês de fevereiro e todos os meses,
deste ano de 2014, em tuas mãos eu deixo os dias que ainda hão de vir
Que a cada dia e noite desta jornada...O Senhor Jesus Cristo venha estar presente.,
Seja Sr. a luz que ilumina os meus passos, meus sentimentos, meus desejos e todos os meus sonhos.
Obrigado  Senhor pela justiça que impera em seus mandos. 
Obrigado pelos dias ensolarados pelos nublados, frios e chuvosos.
Pelas noites calma aonde eu posso descansar o meu espirito.
Obrigado pela saúde e pela doença, pelas dores e alegrias.

Obrigado Senhor!
Obrigado Senhor, pelo sorriso certeiro e pela mão amiga,
pelo amor e por tudo  que criastes, ,pelas flores e seus espinhos, pelas estrelas do céu e pelas conchinhas do mar, pela existência de pessoas bondosas, e as não tão bondosas. Pois com isso eu possa aprender o valor do seu amor.

Obrigado pela solidão, pois ela me ensinou a te procurar, pelo trabalho que me da dignamente o pão de cada dia, pelas preocupações Sr. Meu muito obrigado,
Obrigado pelas dificuldades e lágrimas que já chorei, elas me fizeram humildes em seu nome, Obrigado  Senhor, por ter me dado a oportunidade de viver, sua criação e muito linda e eu confesso que sou orgulhoso de fazer parte dela
Obrigada Senhor, meu muito obrigado
Peço Sr. Que tudo que vier acontecer comigo, que seja feita a TUA VONTADE. 
Restaure tudo em mim, quero Te amar para toda a eternidade, e te imploro Pai: se um dia eu vier a me esquecer do Sr. Por favor, não se esqueça de mim. Que as pessoas ao meu redor possam viver em seu nome. Que o mundo seja inundado por teus de seguidores. Dá-me paciência e abnegação, humildade e generosidade.
Dá-me Senhor, o que eu não sei pedir e que Tu sabes que necessito. 
Dá-me um coração puro, um espirito  reto, e ouvidos atentos, as mãos e a mente ativas.

Que eu esteja sempre pronto para fazer a Sua Santa Vontade.
Derrame Senhor, a Tua graça sobre todos,  e que eles aprendam a Te conhecer mais e mais, a depender do Teu amor e Tua vontade.
Perdoa o meu jeito de ser, rebelde e sem sabedoria, quero ser uma pessoa melhor, mais sábio, mais consciente e mais grato, quero amar a cada dia mais minha família e meus amigos.
A cada novo dia, nova noite, que eu só tenha motivos para agradecer, Ó Meu Deus. realmente eu O louvo por minha vida preservada, restaurada em teu nome. Um pedido especial Pai, que a Humanidade seja sempre iluminada por sua Luz, que assim como eu, eles possam fazer parte da Eternidade a Teu lado. 
Pois teu é o poder e a Glória Para sempre.

Eu te Amo meu Sr, Deus e Salvador, Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário