sábado, 1 de fevereiro de 2014

O Velho Homem do Mar




Não me deixe livre de suas mãos

Não me deixe voar para terras distantes

Não me deixe voar por sobre campos verdejantes, árvores, montanhas

Flores, fontes e florestas Não me deixe ir para

longe de casa, Não me deixe ir muito além das linhas do horizonte.

 

Prenda-me em suas garras, faça-me escravo desse seu lindo corpo

Não me deixe sair na noite escura, lá fora faz muito frio e sem o seu calor

Morrerei. Sou como aquela criança que ainda não sabe andar sozinha,

Preciso da sua mão amiga, do seu terno carinho, necessito muito do seu beijo, sem seu amor não sobreviverei.


Lá fora, é como se fosse uma sala escura e solitária

À distancia, vejo se projetando no horizonte uma sombra

Desanimadora e melancólica, meus olhos são espelhos

desse mundo sombrio e solitário que sem você se tornará.

Imaginando o caminho, prefiro ficar, não quero viver a deriva

Caminhos nos quais o vento pode mudar de rumo

E se estas sombras mudarem na minha direção?

Meu mundo ficará cinza sem você



Não quero ficar como um o velho homem do mar

Sonhando com o dia em que esta porta vai se abrir novamente,

E ai, se ela não se abrir mais, estarei me condenando à solidão eterna,

Viverei para sempre neste quarto solitário chamado tristeza

A seu lado poderei sempre abrir minhas asas

E voarei com você para todo o sempre


Deixe me acordar de manhã com você

E sentir o cheiro do feno cortado

Para rir e chorar, viver e morrer

Na luz do meu dia e ao lado do meu eterno amor. 

Não, não me deixe partir, morrerei sem você, serei apenas um corpo vagando na solidão da eterna noite fria.


Eu quero ouvir os sinos repicando

Das igrejas ao longe o coral de anjos cantando pra nós dois.

Mas mais que tudo... me deixe ficar, você é o ar que respiro, você é o meu eterno amor, não deixe que matem o nosso amor.

Não, não me deixe partir. Quero viver para sempre envolvido a este  anel de metal precioso. Não abra esta gaiola, o sol lá de fora sem vc é muito frio.

 

Eu te amo e não me deixe partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário