segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Obrigado Meu Deus!



Há uma sublime mudança entre o pôr-do-sol e o anoitecer
Á magia existente entre a luz do Astro Rei  e o clarão do luar,
São algumas reflexões da minha vida, que às vezes me
enchem os olhos de lagrimas
A agitação das pessoas, num vai e vem frenético pelas vielas da vida,
Um acidente ao atravessar a rua, a morte inesperada de alguém famoso
São só reflexões  que me atormentam, e como isso enche minha mente,
Vivia num turbilhão de informações inúteis, porque damos mais atenção
Quando morre alguém famoso e nos esquecemos de quando perdemos
Nossos próprios pais?
Hipocrisia, só hipocrisia, estamos impregnados por essa matéria
nojenta chamada Hipocrisia.

Todas as minhas tristezas, meus  tristes amanheceres, dias de invernos, dias em que o Sol não brilhava, por mais que ele estivesse no céu, tudo se parecia escuro
Levem-me de volta ao meu lar, não quero mais esta estupidez total, eu quero viver, mas quero viver diferente, quero uma vida de sonhos, aonde poderei chamar meu vizinho de irmão, aonde eu possa sorrir quando cruzar com alguém pelas ruas, levem-me daqui, sei que o paraíso existe, ele não esta tão distante, levem-me daqui.
Todos os meus choros não são ouvidos, sinto que estou morrendo, sinto que estou morrendo, morrendo para o material e nascendo para o espiritual, hoje eu sou mais filho de Deus que antes;
Sinto alegria em andar descalço pelas ruas, em tomar banho na chuva, em ver o sorriso do carteiro, vou a Igreja só para ouvir a Palavra “JESUS”
A beleza esta em plantar uma arvore, por mais que eu nunca me assentarei a sua sombra, mas a felicidade esta em plantá-la, imaginar ela crescer, nos frutos que dará. Vejo a mão de Deus no colibri que voeja, na nuvem escura no céu, na noite fria e no calor do meio dia, vejo a Felicidade em Deus, se Deus esta comigo eu estou feliz.
Hoje ate me esqueci do tempo em que dizia; Levem-me de volta à minha própria casa, pois quero me reencontrar.

Estou mudando, me arranjando por dentro, estou mudando, estou com Jesus
Estou mudando tudo nessa minha vida, tudo mesmo.

O mundo era um lugar ruim e em dádiva se transformou, hoje Deus habita meu coração
De um lugar terrível para viver eu fui resgatado, Jesus me resgatou e eu sou muito feliz com tudo isso. Obrigado meu pai e criador.
Que a Humanidade te louve como eu estou fazendo agora!
Obrigado meu amado Pai, espero ser digno e merecedor de viver a eternidade a seu lado.
Obrigado pelo dia de Hoje, pelos que já passaram e por todos aqueles que hão de vir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário