domingo, 19 de janeiro de 2014

JESUS



Como eu queria ter o poder de me expressar corretamente, para em um simples texto conseguir falar de JESUS, seu jeito, sua vida e seus exemplos, quem dera eu poder falar dos seus amores, pois é; Guarde ai em seu coração, os tais amores de JESUS, somos todos nós, quando seguimos e somos fiéis aos seus ensinamentos.
Jesus está na minha vida:
É a minha única razão de viver
A minha única maneira de ver o mundo
O meu único projeto de vida
O meu único mestre na escola dos sonhos (Reais)
O meu único consolo nesta vida
O meu único Deus, mestre maior na criação
O meu único conforto em todas as horas
A minha única esperança em dias melhores
O meu único confidente fiel
A minha única fonte de inspiração
Ele é, meu pai e minha mãe
A minha solução para tudo
O meu único rei
O meu único escudo, a minha sombra, a minha água
Na hora da sede, a minha única razão de existir
JESUS, o que eu faria sem você?
Não sejas incrédulo , e sim crente. " 28 Respondeu-lhe Tomé : "Meu Senhor e meu Deus " 29 Jesus disse -lhe: " Porque me viste , creste , bem-aventurados são os que não viram e acreditam" 
Para Thomas , a ressurreição de Jesus é prova suficiente da Sua divindade. Jesus aceita esta profissão de fé de Tomé, e ainda afirma que aqueles que acreditam no futuro, em Sua divindade , sem visão, vai ser feliz ! 
No mais antigo sermão preservado, escrito por volta do ano 100 dC . JC , o autor começa seu sermão com as seguintes palavras :
Irmãos, devemos considerar Jesus Cristo como Deus e que ele venha julgar os vivos e os mortos. 
Para mim, JESUS é: plenamente Deus e plenamente homem.
Col.1 : 16 Porque nele foram criadas todas as coisas que estão no céu e na terra , visíveis e invisíveis , sejam tronos ou domínios ou governantes ou autoridades . Tudo foi criado por meio dele e para ele. 
Mt.17: 2 E ele foi transfigurado diante deles. O seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes tornaram-se brancas como a luz.

Eu amo Jesus, seus ensinamentos, seus exemplos, e seus amores! Eu amo o meu próximo, eu vim para esta vida com o propósito de: Nascer, Crescer e Amar, depois que minha missão estiver cumprida, irei voltar pra casa, se possível, pra casa de JESUS.

https://www.youtube.com/watch?v=DopgBNBoVqY

Nenhum comentário:

Postar um comentário