domingo, 26 de janeiro de 2014

Dust In The Wind




Eu fecho meus olhos
Apenas por um momento e sem se quer notar sinto que o momento se foi
Rastros de estrelas, luz de corpos que morreram a muito tempo, e que devido a distancia
Ainda brilham na imensidão, poeira no vento, somos apenas poeira no vento
Todos os meus sonhos, meus amores passados, meus delírios de febre na infância
Curiosamente passam diante dos meus olhos como mágicas no tempo


Poeira ao vento
Tudo o que somos é só um pouco de poeira no vento


A mesma velha música insiste em tocar
Apenas uma gota d'água em um mar infinito de recordações
Tudo o que fazemos, o que sentimos e queremos, um dia será somente poeira  no vento
Aquele orgulho tosco, aquela magoa, a amizade que perdemos ou a traição que cometemos
Cai em pedaços embora, nós nos recusemos a enxergar que tudo se tornará
Poeira ao vento
Tudo nessa terra, no universo inteiro será só um pouco de poeira no vento


Agora, não fique mais esperando, viva, seja feliz, pois
Nada no universo dura para sempre, apenas a terra e o céu persistem um pouco mais
O tempo foge, corre desenfreado pelos trilhos do destino na velocidade da luz
E todo o seu dinheiro não comprará um outro minuto, aproveite o agora, é tudo que temos.
Um dia  nos tornaremos saudade para alguém, assim como temos
saudade de tudo que se transformou em poeira ao vento.

Dizem que morremos duas vezes, uma quando fechamos nossos olhos e uma outra
vez quando alguém pronunciar o nosso nome pela ultima vez,
neste instante nos transformaremos em poeira no vento.

Desce do seu trono, jogue sua arrogância por terra, pois você não passa de poeira ao vento.
Somente Poeira no vento

Amigo:

Tudo o que somos é poeira no vento

https://www.youtube.com/watch?v=dveFskGgD14

Nenhum comentário:

Postar um comentário