segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Em Uma Noite de Inverno




A lamparina queima de vagar sobre a minha mesa
A neve está caindo suavemente lá fora
O ar está imóvel no silencio do meu quarto
Ao longe, ouço sua voz me chamar suavemente
Se eu ao menos pudesse tê-la por perto
Queria compartilhar com você um suspiro ou dois
Tenho saudade do seu sorriso, da forma em que fazíamos
Amor nas madrugadas, da maneira em que você dizia “Eu Te Amo”
Confesso que hoje eu ficaria feliz só em segurar suas delicadas mãos,
Há se eu pudesse ao menos vê-la passar na minha rua..
Mas eu pego no sono e sonho mais uma vez:
Nessa noite de inverno com você, estamos dançando neste obscuro quarto,
A fumaça está se erguendo nas sombras sobre nossas cabeças
Minha taça está quase vazia, e eu me aconchego em seus braços, em um súbito abrir de olhos, vejo que tudo não passou de um breve sonho, recobro minha consciência e leio novamente as entrelinhas em cada pagina
Das palavras de amor que você me enviou, só ficou saudade.
Se eu pudesse saber aonde estas agora, se eu tivesse a sorte de você
estar sozinha, nem que eu tivesse de cruzar o universo, eu iria ao seu encontro, há como eu iria, mas hoje eu me daria por contente
por apenas segurar as lindas mãos que eu amo tanto
Nessa noite de inverno com você em meus sonhos,
O fogo está morrendo agora, minha lamparina vai se apagando
As sombras da noite estão se erguendo e mais um dia chega sem que eu a tivesse por aqui, à luz da manhã se esconde atrás da minha vidraça
Onde flocos de neve estão flutuando
Se eu ao menos pudesse tê-la por perto
Para compartilhar um sorriso ou dois
Eu ficaria feliz apenas por um abraço seu
E por estar mais uma vez com você
Por estar mais uma vez em seus braços
Há, como eu amo você.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário