domingo, 9 de junho de 2013

Sempre Em Meu Pensamento





Talvez eu não tenha te tratado
Tão bem quanto deveria
Talvez eu não tenha te amado
Com tanta ternura como vc merecia
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei ao trabalho de dizer ou de fazer.

Você sempre esteve em meus pensamentos
Você sempre esteve em minha vida

Talvez eu não tenha te abraçado como devia em
Todos aqueles solitários momentos seus
E eu acho que nunca te disse,
Que fui muito feliz por você ter sido minha
Se eu fiz você se sentir triste, confesso
Garota, sinto muito, eu estava cego e não senti o seu amor

Se você não voltar, irei dizer eternamente, que
Você sempre vai estar em meus pensamentos
Você sempre vai estar em minhas memórias

Diga-me, que seu doce amor ainda não morreu
Me dê, por favor mais uma chance
De tentar fazê-la feliz.

Pequenas coisas que destroem um amor, e nós
Quase sempre não as percebemos
Eu simplesmente deixei você passar
e não sabia que te amava tanto
Você sempre esteve tão perto, e hj a vejo tão distante
Você sempre vai estar em meus pensamentos

Você sempre vai estar em minha história, em minha saudade!....

https://www.youtube.com/watch?v=oNx2rH6hHog

Nenhum comentário:

Postar um comentário