quinta-feira, 6 de junho de 2013

Quando Você Entrou Na Minha Vida


Você me dá seu doce sorriso
Um pedaço do seu coração
Você me dá o sentimento
Que eu sempre estive esperando

Você me dá sua desnuda alma
Seu amor inocente por completo
Você é a pessoa que ingenuamente
Eu sempre estive esperando
Eu juro que valeu a pena esperar

Nós estamos perdidos num beijo
Um momento de êxtase no tempo
Para sempre jovens
Apenas para sempre e nada mais
para sempre apaixonados

Quando você entrou na minha vida
E sem querer tirou minha respiração
Porque seu amor encontrou o caminho
Para bem dentro do meu coração

Você me faz sonhar e viajar
Pelo olhar dos seus olhos
Você me dá o sentimento
Que sempre eu estive esperando

Eu te dou minha alma,
E toda minha vida
Por que você é a pessoa
Que eu sempre estive a esperar
Que eu sempre estive esperando

Quando você tocou em minha porta
E sem querer tirou minha solidão
E meu mundo naquele instante parou de girar

Para viver somente o seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário