domingo, 2 de junho de 2013

E Agora Meu Amor


E agora meu amor, o que vou fazer?
Agora que você me deixou, pra onde vou¿
Como posso viver por mais uma hora, por mais um dia?
Vendo meus sonhos transformarem-se em cinzas,
Em poeira soprada pelo vento, e todas as minhas esperanças
se transformando em poças de lama.
Eu que já pude ver, pude sentir o toque de suas mágicas mãos em minha pele
Agora estou entorpecido, não sinto mais a vida.
Tornei-me irreal, sou apenas um sonho que vagueia sem destino.

Ando pela noite, perambulo sem direção sem uma meta definida.
estou sem meu coração, minha alma, estou sem minha vida
E agora meu amor? Agora que acabou, perdido em recordações
sinto o mundo a me cercar. Sou prisioneiro de mim mesmo,
pois não tenho mais você.
Aí vem as estrelas me rodeando, a noite é tão profunda, sinto aromas que não vem de você, mergulho em corpos que não são o seu, estou totalmente a deriva
E lá está o céu, aonde o mar encontra-se com você.

E agora meu amor?
Agora que você se foi, será que eu seria um tolo para seguir em frente.
Ninguém se importaria, ninguém choraria, se eu me perdesse, ou
Se eu deva viver ou morrer. Ninguém se importaria, nem mesmo você.

E agora meu amor?
Agora não há mais nada a fazer, a não ser lembrar e lembrar de você

Somente o seu último adeus ficou na memória, estou perdido e a estrada não me oferece retorno, e agora meu amor, Somente um adeus ficou...
Fecho os olhos e só vejo você.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário