segunda-feira, 31 de julho de 2017

PRESÍDEOS



Somos aprisionados desde o instante da nossa fecundação, ao começarmos a viver, ficamos preso a nossa primeira fonte de vida, por “nove meses”, e ao nascermos, a nos libertarmos, nos aprisionamos a vida, somos presidiários da família, da qual dependemos em tudo, para que possamos sobreviver as outras prisões que virão.
Por mais livre que o Homem possa se sentir, Ele não passa de um prisioneiro, prisioneiro de sistemas, (constituições) e religiões, prisioneiro da sua própria vida.
Se analisarmos bem a fundo, nós mesmos somos um presídio, e diga-se de passagem, o pior dos presídios que há, nos aprisionamos por nós mesmos em nossos medos, nossa incapacidade e nossa falta de fé, não paramos para pensar que tudo a nossa volta, tudo que vemos e amamos, tudo que imaginamos “possuir” é passageiro, passageiro de uma viagem sem volta. Tudo, exatamente tudo na forma em que conhecemos, vai acabar quando fecharmos os nossos olhos para esse mundo, nesse instante nos libertaremos, deixaremos aqui na terra a nossa casca, aquilo que aprisionava a nossa alma, o nosso verdadeiro eu, portanto; A Alma é Eterna, e Ela Pode Voar.
Liberte-se, viva e seja feliz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário