domingo, 2 de julho de 2017

Juntando os Cacos




A vida não tem fim: Não estou falando da vida física e orgânica com a conhecemos, falo da vida individual de cada um de nós. Somos tão antigos quanto o tempo que conhecemos, e lhes garanto, estaremos bem vivos (nossas almas) quando o tempo em que conhecemos acabar...
Quando Deus puxou o gatilho da criação, Ele naquele instante mágico, deu forma a tudo que conhecemos, a tudo que viveu, vive e viverá sobre a terra e possivelmente no universo inteiro.
A vida é peregrina, as nossas Almas também.


A religião no mundo anda eletrizante ultimamente. Tudo que está nas Sagradas Escrituras, ofusca os nossos olhos de tanta realidade. Só no Brasil temos 4 líderes implacáveis, um se dize Apóstolo e anda curando cego Brasileiro no Paraguai, um Outro Cura Joelhos, cânceres, colunas enfim, é um médico espiritual de primeira linha, já um Outro Cura até Gay, e tem um Outro que recebe doação de traficantes. Já o que todos esses quatros senhores possuem mesmo é muito dinheiro, dinheiro extorquido dos chamados "fiéis" ao meu ver (analfabetos de toda sabedoria que veio de Deus) Enquanto isso a igreja católica se afunda no mundo da pedofilia. E o Islã continua a matar em nome de Alá.
E com isso o nosso planeta a cada dia que passa, vai se tornando num hábitat de zumbis, aqueles mesmos que outrora eram chamados de humanos 



Você tem o hábito de guardar coisas velhas, objetos inúteis e sentimentos? Mesmo sabendo que nunca irá utilizá-los? seja lá o que for, você tem esse habito? Pois se tiver, compre um espaço maior, apascente o seu coração e continue a guardá-los, pois se é assim que você se sente feliz, guarde o mundo se você puder.
O hábito de guardar magoas por exemplo você tem? Não aconselho a guardá-las mas, sendo para se defender do mau elemento, guarde-a sim... Cuidado é bom e pode te salvar a vida.
Você tem o hábito de juntar dinheiro só para não gastá-lo, pois no futuro poderá vir a fazer falta? Estás certo, guarde-o mesmo, o seguro morreu de velho.
E dentro de ti?… Tens o hábito de guardar raivas, ressentimentos, tristezas, medos e outros sentimentos negativos? Não sendo em exagero, isso é normal em todos os seres humanos normais... Somente os tolos acreditam que podemos nos desligar de tais sentimentos...

Humanidade, chega de hipocrisia, A vida é dura, salgada e às vezes amarga feito fel, ainda mais quando se vive em meio a LADRÕES como vivemos aqui no Brasil...

Sou de poucas falas, tímido, um tanto quanto introvertido; diria até que sou um espécime meio "Taciturno" quase em extinção...
Más o meu amor vem de Deus, e pode ser compartilhado com você... Basta apenas que me aceite como sou...

Tem só um porém na humanidade, que me faz ficar preocupado com a inteligência Humana do passado e parte da atual: Quando leio algo que alguém escreveu dando ao "coração" funções que sabemos que não é dele.
Gente; perdoe-me, o coração não armazena memórias, não guarda sentimentos de espécie alguma; raiva, soberba, ódio, inveja, lembranças e amores é função do cérebro armazenar.
O coração serve apenas para bombear sangue para o nosso corpo, para oxigênar o nosso corpo e principalmente o nosso cérebro que esse sim é o centro de tudo, o almoxarifado das nossas lembranças, sonhos e amores.
O coração é importante; sim, sem ele não há vida, porém ele não é o centro da vida, imaginem um transplantado desse órgão levando consigo às heranças amorosas e financeiras do doador?


Nenhum comentário:

Postar um comentário