domingo, 5 de março de 2017

Dê-me Seu Amor


Foto
Algo curioso estava no ar quando acordei na noite passada,
de uma luz especial originava-se uma voz, e bem de longe falava comigo. Sussurrava dizendo-me
Dê-me seu amor
Tento acreditar em sentimentos
Dê-me seu amor
Tento acreditar em mim
Dê-me seu amor, pois o tempo tem um valor especial
Dê-me o seu amor...

Preciso apenas de um momento de amor com você, e este momento se transformará em eternidade

Dê-me seu amor, siga-me, não tenha medo
Você encontrará um portal onde à passagem estará aberta, siga apenas essa luz

Tu irá abri-la
Sairás a noite, não tenhas medo da escuridão, lembre-se, sou o seu amor em forma de luz, e aonde há a luz não existem trevas, siga-me...
Tu nunca se sentirá sozinho
Dê-me seu amor
Esse é o sinal para uma nova vida.. Para uma nova dimensão na existência
Dê-me seu amor... e então
O portal estranho e à luz desapareceram logo que amanheceu, e eu não tive coragem de atravessá-lo
À luz se foi e eu fiquei só com minha amiga solidão, me deixando órfão da luz, da liberdade e do amor que me prometeras...

E hoje vivo a suplicar, repetindo às mesmas falas que vinham da luz; Dê-me seu amor, Venha, você encontrará a porta da minha quase vida por entre aberta, venha, dê-me o seu amor, é só atravessar a imaginária porta de vidro e luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário