terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Saudades de Mamãe.


Hoje eu quero ter um papo cabeça comigo mesmo, um diálogo daquele que só quem amou verdadeiramente em suas vidas vai poder entender...
Quero falar de uma saudade que dói muito, e que ao mesmo tempo se transforma em algo cristalino, um verdadeiro bálsamo para minha existência...
Mamãe, essa é a minha eterna saudade.
Tem dias em que busco no túnel do tempo aquelas vezes em que me pegavas no colo, e suas cantigas de ninar me faziam dormir, me lembro das primeiras lições de vida que tive, dentro do seu pouco conhecimento, não me canso em dizer que vc foi a melhor, a mais amada professora que tive...
Você foi a única que conseguiu me fazer ser verdadeiramente humano.
Hoje vc é essa saudade que tanto me machuca e que ao mesmo tempo me faz muito bem, pois eu acredito nos mistérios quânticos da nossa vida, e que de vez em sempre vc passa por mim e na velocidade da luz vem me dar aquele abraço de que eu tanto preciso, eu acredito que é por isso que nunca deixo de acreditar na vida e nos sonhos, um dia vc me pediu para nunca deixar de acreditar. Me lembro daquele dia em que vc me falou que quando partimos nos transformamos em estrelas, vivo te procurando no céu noturno, sempre olho para a mais brilhante, pois sei que se vc se tornou em uma estrela, diante da sua bondade e amor Deus te transformou na mais brilhante que há no céu.
Mamãe, enquanto eu viver, irei respeitar e amar o próximo como amo a mim e a vc, foi isso que me pedistes naquele dia La em Curitiba.
Outra coisa que minha saudade fez eu descobrir: não há necessidade dos milagres da física quântica, basta eu me lembrar que vc vive no sangue que corre nas minhas veias e nas veias dos meus filhos, e que enquanto nós e os nossos descendentes viverem, vc estará por aqui na nossa cadeia de DNA,
Mas mamãe, deixa eu te confessar uma coisa. Tem horas que me pego imaginando o nosso encontro eterno, os meus braços e seus braços em um abraço eterno, tenho certeza que do seu colo eu jamais pretendo sair.
Nada no mundo é mais importante pra mim que suas lembranças, seu cheiro, sua voz, seus rastros na areia, seu sorriso e o seu pedido para eu e meus irmãos sempre estarmos com Deus, há, falando em Deus: tenho seis amores absolutos em minha vida; Deus, Você, eu, meus filhos e a Humanidade, pois jamais esquecerei do seu pedido, para que eu amasse o próximo como a mim mesmo.


Obrigado pela vida que me deste minha Deusa maior... Hoje irei te namorar no céu noturno....

https://www.youtube.com/watch?v=R7f189Z0v0Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário