quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Tome Esta Valsa


Em algum lugar há dez mulheres bonitas a tua espera

Há também um ombro onde a Morte vem chorar

Há um hall de entrada com 900 janelas

Há uma árvore onde as pombas vão para morrer

Há uma parte que foi arrancada da manhã

Tirando do dia à metade dos seus sonhos

Tome esta valsa, tome esta valsa

Sorria e dance-a comigo...


Oh, eu te quero, eu te quero, eu te quero

Em uma cadeira com um lírio em suas mãos

Ou em algum corredor aonde possamos dançar

Ou em lugares onde o amor nunca foi

Em uma cama onde a lua foi a inspiração

Em um grito cheio de pegadas e areia

Tome esta valsa, Tenho sua cintura quebrado em minha mão

Esta valsa

Com a sua respiração muito própria de conhaque e Morte

Arrastando sua cauda no mar


Há uma sala de concertos em Viena

onde sua boca tinha mil opiniões

Há um bar onde os meninos pararam de falar

Eles foram condenados à morte pelos blues

Ah, mas quem é que sobe à sua foto

Com uma guirlanda de lágrimas recém-cortadas?

Tome esta valsa, ela está morrendo há anos


Há um sótão onde as crianças estão brincando

Onde eu tenho que deitar com você em breve

Em um sonho de lanternas húngaras

Na névoa de uma tarde doce

Irei ver o que tens acorrentado a sua tristeza

Tudo. Suas ovelhas e seus lírios de neve

Tome esta valsa

Você sabe que "eu nunca vou te esquecer, você sabe!


Tome esta valsa

Você exala um cheiro de conhaque e Morte

E assim você segue arrastando sua cauda no mar


E eu vou dançar com você em Viena ou na lua

Estarei usando disfarces de um rio

O perfume selvagem no meu ombro

Minha boca sobre o orvalho das suas coxas

E eu vou enterrar minha alma em um jardim

Com as fotografias e o musgo das pedras

E eu perecerei sob à luz de sua beleza

Com meu violino barato e minha cruz

E você vai me fazer cair com sua dança

Me afogarei nas piscinas que você levanta com seus pulsos

Oh meu amor, tome esta valsa, tome esta valsa

Sou todo seu agora. É tudo o que há, é o tudo que posso te oferecer...


Baseado na letra de Leonardo Cohen: Take This Waltz


https://www.youtube.com/watch?v=B1ytAXJuK68

Nenhum comentário:

Postar um comentário